sábado, 27 de março de 2010

Pelotense começa com Vitória no Equipes de Liso

Começamos bem o Estadual por Equipes na categoria Liso, disputado aqui mesmo em Pelotas, vencemos a primeira e de virada, Piruka é o coringa, mas não jogou na primeira rodada. Os jogos foram os seguintes, Aldyr 2x0 Badia, Marquinho 1x1 jeferson, Júlio 0x4 Ochoinha e ítalo 1x0 Fernando. Amanha as 10h a pelotense enfrenta o Grêmio de Victor, Borba, Rafa Tosh, Moreira e Leon. Se vencermos continuaremos indo bem para uma boa classificação!!! Força e União APFM!!! Confira algumas fotos:
Cartaz do Evento realizado pela Academia e FGFM
Prêmiação do Campeonato
Equipe da Pelotense: Aldyr, Júlio, Piruka, Ítalo e Marquinho
Equipe + Otávio, Leonardo e Rui

4 comentários:

julio disse...

Em primeiro lugar quero agradecer pela dedicação, pelo espírito de equipe e pela vontade de vencer demonstrada pele nossa equipe.
Para uma entidade onde apenas Piruka atualmente e Aldyr no passado, jogão esta modalidade de liso a Pelotense foi muito bem com a conquista do terceiro lugar no estadual por equipes liso, com isto fica claro que devemos incentivar a pratica desta modalidade, cada vez mais, dentro de nossa associação.
Quero parabenizar a Italo e a Marquinho pela dedicação, ao longo das ultimas duas semanas, nos treinos realizados e pelas belas vitorias que obtiveram diante de adversarios ja praticantes desta modalidade.
Em certos momentos passamos por dificuldades dentro da competição, mas graças ao espirito de equipe, que vem se consolidando cada vez mais dentro da Pelotense, conseguimos contornar os obstáculos.
Agradecer em especial ao Aldyr, por retornar a vestir a camisa da Pelotense em competições oficiais e dizer que jamais eras pra ter te afastado, pois um botonista de alto nivel que és não deves deixar de estar em uma mesa.
Quero salientar tambem a presença dos botonistas Rui, Leonardo e o Otavio, que mesmo nao jogando se fizeram presentes ao longo de toda competição, demonstrando assim novamente o espírito de equipe.
Ao Piruka deixo um recado que nada como um dia após o outro. O universo é dinâmico, e nada vai fazermos voltar ao passado, então esqueça o que houve e bola pra frente.
Um forte abraço a todos os tecnicos da Pelotense.

O presidente.

Julio Damasceno

Anônimo disse...

Pessoal, parabenizo pelo terceiro lugar,mas principalmente os parabenizo por terem trazido ao nosso convivio, uma pessoa que além de´um ótimo botonista, é um exemplo de dignidade, honestidade, educação etc.
Aldyr, que permaneças neste meio, que não fiques te fazendo de difivcil e sumas novamente a APFM, mora em nossos corações, no meu principalmente desde 1980!A APFM faz parte de teu sobrenome e a isto não podes renegar!
Para que não desistas novamente é que te deixei ganhar o jogo de 3x0, para te dar um incentivo rsrsrs!
Ao Júlio, Presidente, gostaria de dizer que faça de tudo para manter o Aldyr de volta aos "GRAMADOS" e que se possível, traga o Aldyrzão de volta, agora que está melhorando de suas dores!
Júlio, parabéns pela participação e conquista da APFM, principalmente pelos teus jogos, estás um monstro no liso!
Abração

PANDA_PEL disse...

PARABENS AO PESSOAL DA APFM PELA CONQUISTA DO 3° LUGAR EM ESPECIAL AO ALDYR (FERA VIVA DO FUTMESA)ESTÃO TODOS DE PARABENS E CONTINUEM FIRME E FORTE SEMPRE!!!!

Mav Informática LTDA disse...

Sem mais comentarios... o julio falou tudo... a nossa maior vontade eh q o aldr continue entre nos nao soh pelo nivel de jogo q ele tem, mas pela grande pessoa q eh!
abraço a todos os amigos da apfm e a todos amigos q sempre nos apoiam seja pelo blog ou nos camp.!