domingo, 23 de maio de 2010

Grande festa na APFM dias 29 e 30 de Maio contará com mais de 60 botonistas


Nos dias 29 e 30 de Maio na Sede da APFM será realizado o Torneio de Aniversário de 35 ANOS da APFM, concerteza será uma grande festa, os melhores botonistas do estado estarão nas mesas da Pelotense, até o momento são 61 botonistas confirmados no total, 37 na Categoria Livre, 19 na Categoria Liso e 4 na Categoria Júnior. Devido a alguns pedidos ainda estamos recebendo inscrições, mas já informamos que o número de botonistas não poderá exceder 40 na Cat. Livre e 20 na Cat. Liso. Semana passado foi concluída a reforma na iluminação na sala da APFM no Clube Caixeiral, e posso afirmar a vocês que a iluminação estará ótima para a competição.

Confira a lista de botonistas que confirmaram presença no torneio:

Categoria Liso (19)

APFM - 4   Schlee, Aldyr, Marquinho
Academia - 4   Marcelo Vinhas, Mateus, Juarez, Zilber
ARFM - 2   Alex Degani, Sílvio
C. Militar - 2   Douglas, Yago, Rodrigo Villanova
COP - 1   Luis Rodalles
Santa Vitória - 1   Umberto
AABB Caxias - 1   Enio
AFM  Caxias - 3   Daniel Maciel, Alexandre, Rogério, Mário


Categoria Júnior  (4)

APFM - 2   Marcelo, Mateus
ARFM - 1   Alisson
Encruzilhadense - 1  vaga

Categoria Livre (37)

APFM - 9   Vitor, Fábio, Edson, Charles, Rui, Leonardo, Júlio, Ítalo, Otávio
COP - 9   Edison, Enilton, Fernando, Jeferson, Ochoinha, Roberto, Sinval, Lacerda, Carlos
Grêmio Lourenciano - 3   Felipe, Ênero, Cláudio
Canguçu - 3   Fábio, Eduardo, Cleiton
Encruzilhadense - 2   Joni, Christian
DE´LEI - 3   Everton, José, Moraes
Academia - 1   Bruno
ARFM - 1   Michel
Franzen - 1   Gerson
União - 1   Luciano
Santa Vitória - 1   Vinícius
Grêmio - 2   Victor, Leon
C. Militar - 2   Rodrigo Bernardes

Maiores informações pelo e-mail: italopetrecheli@hotmail.com ou Fone: (53) 8407-7229 c/ Ítalo

9 comentários:

Mav Informática LTDA disse...

Já que praticamente me obrigaram, por motivos internos, vou ter que jogar o liso! E ainda por cima ter que passar vergonha! uaHAUhuhahuAHU
Conto com vocês Aldyr e Ítalo!

Anônimo disse...

Não entendi como o PRESIDENTE, e aniversariante do dia Júlio, não está bem cotado na enquete?
Este fato, vou descobrir daqui a pouco, quando estarei chegando sua residência, para o churrasco de aniversário do Presidente, depois comento mais sobre o assunto!

LUIS RODALLES disse...

Marquinho, eu vou jogar liso também,viuuuuuuuu!!!

Mav Informática LTDA disse...

Mas vem bem... sabe pq ???? pra ser outra saranda pq eu nunca joguei isso na vida...
HuHUhuHUhuhUHuhUHuhuHuh

CACO disse...

Ítalo, eu ia jogar o livre, mas como o Ochoa não joga então também não vou. Eram os únicos 3 pontos que eu faria.
Caco.

Ítalo Petrecheli Bigliardi disse...

Caco, o filho dele vai jogar, se não ganha do pai, ganha do filho!!!! Abraço

LUIS RODALLES disse...

Muganguinho,
Pode ter certeza que vou bem, pois, tu acha que sou marinheiro de primeira viagem, bichão??? Já estou assistindo uns videos com as tuas partidas, só me diz uma coisa a luneta que tu usa pra ter tanta pontaria prá cavar tu comprou aonde???

Mav Informática LTDA disse...

Ahhh essa eu achei, dizem q era do Aristoteles... auHUHUauHAUhau
Mas não adinta só cavar, se eu só acertar isso vou cavar minha sepultura tbm...
uhUAHUu

Anônimo disse...

Marquinho e Rodalles voces não tem telefone????
Apesar que tenho certeza que o Luis não usa para não gastar rsrsrsrsrsrsr
Eu não vou jogar mas, vou passar a tarde na volta flauteando !!!!!!!
Preparem-se!!!!1