segunda-feira, 14 de março de 2011

Quarteto Fantástico levou azar

Lamentavelmente a Associação não alcançou nada além de uma modesta quinta colocação no Campeonato Estadual de Lisos por equipes, disputado em Caxias do Sul no final de semana passado. Por causa do tsunami que atingiu São Lourenço e Turuçu, a delegação da APFM viu-se obrigada a enfrentar uma longa viagem (via Encruzilhada do Sul), o que, evidentemente, afetou o desempenho dos nossos atletas. Aldyr não acertou uma cavada; Charles só acertou as cavadas; Edson especializou-se nas saídas do centro do campo (sendo 8 só no jogo contra o caxiense - 1x7!) e Piruka... não parou de falar um segundo, deixando de reeditar suas memoráveis atuações "no tempo da Khautz"! Não há de ser nada. Ano que vem tem mais!  

7 comentários:

Edson Sapo disse...

por favor essa foto do aldyr esta errada os outros tudo bem,mas tenho que concordar com o editor dessa postagem (Aldyr, por isso a foto) o piruka fala de mais hehehehehe abraço

Umberto Nunes disse...

Abração, gurizada, é isso aí, vocês tem tudo para conquistar as próximas competições, e o bom humor é fundamental.

Guido - Maletas para Futebol de Mesa disse...

Parabéns para a Pelotense que tem ótimos botonistas e grandes amigos. Pena que não consegui ver jogar o meu ídolo Aldyrzinho já que ficamos em lados bem opostos. O Piruka deveria ser narrador...
Um abraço, pessoal.

Anônimo disse...

Parabéns pelo quinto lugar, o édison ja tinha levado uma sacola para trazer os gols de Caxias!
Acho que ficam muito melhor caracterizados, conforme fotos da matéria, o Édison e ao Marcos estão muito bem, o Aldyr enganou-se quando colocou a foto, deveria ser a do Rin-tin-tin o Charles ficou muito bem, como melhorou do seu estrabismo, se não tivesse legenda nem o teria reconhecido!
Abração

Augusto 2 - toques disse...

Parabéns ao trio por terem completado a viagem!!!

Unknown disse...

O Aldyr não ficou muito parecido porque o cara da foto não esta de óculos! Só porisso!

Paulo R Schemes disse...

Amigos da Pelotense.
Atualmente já valorizamos mais o convívio sadio, a amizade e os reencontros com os amigos que propriamente dito os resultados, estes buscamos durante os 50 minutos, no mais apenas bom humor, amizade e integração.
Bastante interessante as caracterizações dos personagens, gostaria apenas de saber que é o editor. Mas que io Marcos pareçe um papagaio isso pareçe, nosso Galvão Bueno do Futebol de Mesa.
Abraços a todos e boa temporada.