segunda-feira, 19 de setembro de 2011

News

     Nossos gramados já estão ficando carecas (sem gozação com os associados pouco dotados de elemento capilares) de tantas partidas que vêm sendo realizadas pelos três certames que, simultaneamente, acontecem no majestoso prédio da Praça Coronel Pedro Osório com Padre Anchieta.
     À noite, durante a semana passada, tivemos os seguintes confrontos pelo Campeonato Pelotense: Fabio 2x2 Italo, Mateus 0x2 Carlos, Vitor 1x2 Otavio, Marcos 2x0 Silvio, Vitor 0x4 Italo, Marcelinho 1x1 Ederlin, Edson 0x0 Ederlin e Marcos 1x0 Ederlin. Já no sábado, os placares foram estes: Otavio 0x1 Marcelinho, Carlos 2x0 Fabio, Marcos 0x0 Otavio, Charles 0x0 Marcelo, Marcos 0x0 Marcelo e Aldyr 0x3 Ederlin.
     De se lamentar o afastamento, por motivo de doença, do fundador Schlee. Uma inesperada bronquite colocou temporariamente fora de ação o intrépido Cruzeiro. Como o estrelado já contava um grande número de partidas atrasadas (por causa de viagens de seu treinador), a necessidade de um período de convalescência tornou impraticável a recuperação do carnê pelo representante do Capão do Leão.
     Assim, restam pendentes, a serem disputadas esta semana, somente quatro pelejas: Mateus x Otavio, Marcelinho x Carlos, Edson x Diego e Mateus x Italo.
     Eis a nova classificação (já computados os pontos dos jogos contra Schlee para todos os adversários):

1º) Aldyr 28 pg
2º) Carlos 27 pg
3º) Charles 21 pg
4º) Edson e Marcos 20 pg
6º) Marcelo 19 pg
7º) Italo 18 pg
8º) Ederlin 14 pg
9º) Silvio 13 pg
10º) Mateus e Otavio 10 pg
12º) Marcelinho 9 pg
13º) Fabio 8 pg
14º) Diego 7 pg
15º) Vitor 4 pg


     No certame de lisos os resultados foram estes: Carlos 1x1 Fabio, Aldyr 3x2 Otavio, Charles 0x0 Marcelinho, Carlos 0x2 Silvio, Silvio 0x2 Marcelo (à noite, durante a semana), Diego 0x3 Carlos, Diego 0x3 Vitor, Carlos 1x0 Marcelo, Otavio 0x1 Charles, Italo 1x2 Marcelo, Aldyr 0x3 Marcelo, Italo 2x2 Marcos, Carlos 2x2 Italo e Fabio 2x0 Italo. A classificação, até o momento, é a seguinte (com vinte partidas atrasadas e duas adiantadas):

1º) Marcelo 18 pg
2º) Marcos e Aldyr 13 pg
4º) Italo, Charles e Edson 9 pg
7º) Carlos 8 pg
8º) Silvio 7 pg
9º) Fabio 5 pg
10º) Vitor e Mateus 3 pg
12º) Marcelinho 2 pg
13º) Otavio 1 pg
14º) Diego 0 pg


     Pela Taça APFM mais dois jogos de ida foram levados a efeito pela segunda fase. Ederlin bateu Edson por inapeláveis 3x0, afastando a necessidade do segundo confronto. Com isso o Grêmio do Jovem Frankenstein já está na terceira fase da competição. No outro enfrentamento, Marcelo e Italo não alteraram o placar, deixando a decisão para o segundo jogo. Somente ainda não foi travado o esperado jogo de ida entre Marcos e Carlos.

     Finalmente, pela pré-temporada, Bira e Joni disputaram o 156º amistoso. Segundo olheiros, se continuarem nesse ritmo, chegarão ao campeonato de 2015 em excelente forma, com chances, até, de disputarem, com Charles e Carlos, a 6ª vaga nas finais.

8 comentários:

hamster adestrado disse...

Imaginem, esperem, reflitam e até mesmo sonhem, e mesmo então, ajoelhem-se perante a disputa ,entre o boné iluminado, o pigarrento linha dura, vento no cabelo e o fera na mais nova profissão, administrador de cartões alheios... Seria uma delícia "futmesabolística", (ainda bem que o seu Xilê esta de férias) um quadriangular de dez turnos, no mínimo.

rafinha gaúcho disse...

Isso só pode ser coisa do BOB ESPONJA...

O amigo pretor está um tanto equivocado quanto ao número de amistosos...

No último sábado nossa amigo levou uma sandalhada do nosso amigo homem aranha e ainda tem a coragem de falar do barrigudinhu carlos e do marronzito...lembrando que seus resultados não foram positivos contra os mesmos...

Dr. Aldyr: tenta classificar esse ano e quem sabe consegues ganhar seu 2° título verdadeiro(sabes que aqueles em mil novessentos e guaraná com rolha não vale), pois no ano que vem no mínimo mais dois amiguinhos tem para tirar teu lugarzinhu...

Qt ao nosso amiguinhu CEPEL, tive a coragem de assistir seu jogo contra o charles...queria saber pq o mesmo ficava brabinhu qd o experiênte charles amorcegava o jogo?? e olha charles não venceu por detalhe..

Aldyr Rosenthal Schlee disse...

Quadrangular com dez turnos, classificando-se para as finais os dois primeiros, o melhor terceiro e o quarto pelo índice técnico!

Aldyr Rosenthal Schlee disse...

Consta, amigo Ventoso, que o querido Charles (o pai da dupla aquática que já se foi) apresentava a coreografia da Macarena antes de cada jogada que fazia contra o Cepel. Aliás, na contagem final, fez oito jogadas no primeiro tempo e nove no segundo, quando partiu com tudo, para cima do Hamster.

hamster adestrado disse...

Pois é..., espantosa, porém já não mais grave, como em outros comentários aqui "desenhados", além do conhecimento homicída do idioma oficial, cabe registrar, também, que com certeza, o horizonte não brilha para todos, talvez, quem sabe, uma visão curta e vertical da realidade. Por isso, muito bem, força, força, vamos lá, tirando a viseira, fica mais fácil. Um grande abraço à todos, quase todos..

Ederlin Amaral disse...

Alguém pode me confirmar se houve rodada pelo intensivão (Bira e Joni) no meio de semana? E que rodada esta?

rafinha gaúcho disse...

Essa semana não teve o asqueroso...mas teve Joni 2x0 Ederlim...

quero ve tu classifica entre os 6...tas fazendo continha para fica na frente do charles e italo....

vais ter que atacar meu velhinhoooo

Aldyr Rosenthal Schlee disse...

Te prepara Lilinho, amanhã - nos lisos - minha vingança será maligna! (arranja um time, porque aquele que tu estás jogando voltará para minhas mãos antes do nosso confronto!) Hahahaha!