sábado, 19 de dezembro de 2009

Campeão Pelotense será conhecido hoje

Hoje às 14 horas na sede da APFM no Clube Caixeiral começarão os últimos jogos do ano, onde serão conhecidos os campeões do Campeonato Pelotense e da Taça de Ouro, já qua a Taça de Prata já esta nas mãos de Leonardo desde a última quarta.
Na Taça de Ouro, Vinícius pode comemorar o título mesmo sem jogar a sua última partida pois as 15 horas Charles e Lacerda se enfrentam e se Charles não vencer a partida Vinícius já será o Campeão, mas caso o Charles vença, a decisão ficará para a última rodada onde os dois se enfrentam.
Já o Campeonato Pelotense está disputadíssimo, 4 botonistas ainda podem ser campeões, Marquinho, Júlio, Getúlio e Ítalo. Somente Marquinho depende só de suas próprias forças, basta vencer a Júlio e empatar com Getúlio na última rodada, mas pelo clima que ronda a APFM nos últimos dias tudo pode acontecer, até mesmo o que seria pouco provável para Ítalo ser campeão, ele tem que torcer para um empate entre Julio e Marquinho, uma vitória de Piruka sobre Marquinho, vencer o jogo contra Getúlio e ir para jogo extra com Marquinho, sendo que em tal confronto Marquinho ainda jogaria pelo empate, e tem mais, se Getúlio vencer a Paulinho na primeira rodada ainda iria junto para o triangular, os 3 com 8 pontos. Realmente está emocionante. Logo abaixo estão os jogos que serão realizados hoje, então faça as contas de acordo com a Classificação da matéria anterior e façam suas apostas.

Campeonato Pelotense

Marquinho x Júlio

Getúlio x Paulinho

Piruka x Marquinho

Ítalo x Getúlio

Taça de Ouro

Charles x Lacerda

Rui Eder x Edison

Vinícius x Charles

Edison x Lacerda

Taça de Prata

Vitor x Mateus

Sinval x Mateus

Leonardo x Vitor

Lembrando a todos os associados que após os jogos será realizado o churrasco de entrega das premiações e eleição da nova diretoria para o biênio 2010/2011. O churrasco será realizado na casa do Piruka (Marcos). Não falte pois você pode ter um prêmio pra receber e não saber.

Um Grande abraço da Família APFM a todos os botonistas amigos e leitores do blog.

Logo mais a festa dos Campeões e fotos dos jogos e do churras que estarão sendo colocadas no ar durante a festa.

Um comentário:

julio disse...

A sorte está lançado ao vento, agora é chegada a hora da decisão, e que esta ocorra da melhor maneira possível. Parabéns a todos os botonistas da APFM, pelo belo ano que está se encerrando. Um abraço.