sábado, 19 de dezembro de 2009

Marquinho é o Campeão Pelotense 2009

Marquinho ( PSV ) e Júlio ( Juventus ) jogando pelo título na primeira rodada
.
Com uma campanha invicta na fase final, 3 vitórias e 2 empates, Marquinho é o Campeão Pelotense 2009. Na primeira partida de hoje contra Júlio, num jogo muito movimentado onde Marquinho aproveitou as jogadas que criou e venceu por 3x0, já na última partida contra Piruka, Marquinho saiu ganhando e Piruka buscou o empate, paralelo a este, jogavam Getúlio e Ítalo, se Getúlio vencesse o jogo e Marquinho perdesse, os dois jogariam uma partida extra. Mas em um jogo emocionante com 5 gols, sendo 2 a bater, Ítalo venceu a Getúlio por 3x2 e ficou com o Vice-Campeonato.
.
Jogos de Hoje e Classificação Final
.
Campeonato Pelotense
.
Getúlio 3x2 Paulinho
Júlio 0x1 Marquinho
Ítalo 3x2 Getúlio
Piruka 1x1 Marquinho
.
Classificação Final
.
Campeão: Marquinho 11 pontos
Vice-Campeão: Ítalo 8 pontos
3º Lugar: Getúlio 8 pontos
4º Lugar: Júlio 6 pontos
5º Lugar: Piruka 4 pontos
6º Lugar: Paulinho 2 pontos

6 comentários:

LUIS RODALLES disse...

Parabéns muganguinho !!!

julio disse...

Meus parabens Marquinhos pela conquista, vc merece e muito, pois pra mim vc e um dos melhores botonistas da APFM. Queria agradecer a todos pelas disputas, nao so nas finais quanto no decorrer do ano. Acho que este ano de 2009,foi um ano de afirmaçao para nossa entidade, que com certeza no proximo ano vai crescer mais ainda. Um abraço a toda familia APFM.

Mav Informática LTDA disse...

Agradeço as felicitações e agradeço principalmente aos amigos que mesmo com a sua derrota me felicitaram e comemoraram comigo a minha vitória. Espero que em 2010 nossa associação se fortifique mais internamente, e que reflita no certame estadual, assim como nesse ano, que apesar dos falatórios de estar acabada e coisas do tipo, mostramos a todos que estamos vivos chegando nos campeonatos estaduais e brasileiro! abraço a todos companheiros de associação e a todos que são queridos por nós...

Fernando Tillmann disse...

Parabéns a todos pelo blog, mas um especial abraço ao meu amigo Marquinho pela conquista, um Feliz Natal e um 2010 com muita Paz e Saúde.

Anônimo disse...

Parabéns Marquinhos pela conquista, garanto que foi com a minha FICHA!!!

Mav Informática LTDA disse...

ahhh e meu jogo foi 3x0 contra o julio... aUHauAHAUhUH