quarta-feira, 18 de maio de 2011

       Alex (ARFM) faturou o Estadual de lisos, batendo Marcelo Vinhas (AFM), de virada (3x2) na grande final. Robson (HPC) ficou em terceiro e Rodrigo (AFUMEPA) em quarto.

       A APFM não foi bem na disputa. Marcos e Aldyr (que obteve vaga na úlltima hora) conseguiram alcançar somente a segunda fase, enquanto Marcelo Conceição e Edson ficaram fora já na primeira fase. Obtivemos, num total de 18 jogos disputados por nossos associados, apenas três vitórias (foram 8 empates e 7 derrotas). Os resultados demonstram que a teimosia dos nossos técnicos não leva a nada: Marcos segue teimando em jogar com somente três levantadores (e de pouquíssima caída); Aldyr segue teimando em alternar jogadas com ficha e outras com régua; Marcelo segue teimando em jogar com ficha e Edson... segue teimando em jogar!
       Não há de ser nada, gurizada! A vida continua... e já nesta quarta-feira várias partidas serão realizadas na APFM, válidas pelo Campeonato Pelotense.
       Resultados que ainda não haviam sido aqui registrados: Aldyr 0x2 Marcelinho, Carlos 3x1 Diego e Schlee WO Diego (das duas primeiras rodadas) e Silvio 1x2 Carlos, Diego 0x5 ítalo e Ederlin 1x1 Otavio.

Nenhum comentário: