segunda-feira, 30 de maio de 2011

FELIZ ANIVERSÁRIO!


Henrique, Arceu, Miguel, Claudio e Ortunho;
Bido, Pitico e Pio; Arlém, Didi e Cacildo.
 36 anos de Schlee/Cruzeiro na APFM
      
       Há exatos 36 anos, dez caras fundaram a nossa Associação. Calderipe, Otto, Figueira, Barreto, Félix, Marco Antônio, Evaldo, Vanderlei, Schlee e Aldyr, lá na AABB, em duas mesas, começaram esta história que, ininterruptamente, vem se escrevendo desde então.
       Demos origem a outras entidades e somos o berço de muitos e muitos grandes jogadores.
       Conquistamos títulos importantes e estamos sempre prontos  para qualquer disputa, aqui em Pelotas, pelo Rio Grande ou por este Brasil afora.
       Hoje, em fase de restruturação técnica e patrimonial, comemoramos com orgulho tudo isso.
       Um brinde, e o desejo de que prossigamos, no fraternal clima de nossos encontros, por muitos anos mais!

11 comentários:

Otávio disse...

Parabéns APFM.Que venham mais 36 anos de conquistas!

PANDA_PEL disse...

desejo a minha querida APFM muitos anos de vida e bastante sucesso,pois tive o prazer imenso em jogar ao lado de grandes fera como ALDYR SCHLEE,OLAVO,VALTER,ALDYRZINHO,GETULIO,MARCELO DONHERT,EDSON SAPO ENTRE OUTROS enfim fiz grandes amizades e fico orgulhoso em ter representado e ganhar varios campeonatos por esta associação onde foi que cresceu mais o meu futmesa nas mesas. Deixo um forte abraça a todos e fiquem com DEUS hj e sempre.fuiiiiiiiiiiiii

Augusto 2 - toques disse...

Parabéns a APFM, que é o meu berço e pela qual sinto muito carinho e admiração, tudo de bom para sempre!!!

Edson Sapo disse...

Sinto muito orgulho de jogar e vestir esse manto obrigado APFM

Leon Perfumes disse...

O que comentar?? O que falar?? Não sei...Só sei dizer o que sentia quando vestia a camisa da APFM, era um sentimento único, inexplicável...o coração pulsava mais forte!! Saber que estava vestindo a camiseta que tantos craques vestiram...Schlee's e cia, era uma honra!! Torci, torço e vou torcer sempre pra azul,laranja e branco, minha antiga entidade, mas minha casa para sempre!!! Parabéns por mais esse Aniversário!!

Robson Betemps Bauer disse...

Parabéns APFM por mais este aniversário. Que venham mais pela frente e principalmente que possamos nos encontrar por mais competições.
Com carinho de um amigo.

lhroza disse...

LH.ROZA
Nossas saudações aos AMIGOS por comemorarem + 1 ano de grandes realizações pela APFM. Por essas conhecidências da vida, tb festejo m/aniversário n/data, e o + importante foi ter feito parte desta grande ASSOCIAÇÃO. Podendo fazer injustiça,esquecendo o nome de alguns, quero deixar 1 forte abraço ao atual quadro de botonstas...

Anônimo disse...

Parabéns a APFM. Saudade dos velhos tempos em que todos jogavam juntos. Tenho grande orgulho de ter jogado na APFM e ter conquistado títulos pela entidade. Abraço aos amigos.Bons tempos

Fernando Tillmann disse...

Parabéns a APFM pelos 36 anos de vida e aos amigos que tenho por lá.
Um abraço a todos.
Fernando Tillmann

ASSOCIAÇÃO RIOGRANDINA FM disse...

Parabéns APFM!!! Mais do que uma associação, uma marca!!! A mais tradicional do estado!! Parabéns pela longevidade, cravejada de sucesso dentro e fora das mesas!
Alex Degani

hamster adestrado disse...

Olha aí o Leprinha... No mínimo armando aquela copa do mundo...