sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

CEPEL campeão nos lisos

     Na quarta-feira foram disputados os dois triangulares que definiram os quatro semifinalistas do certame de lisos da APFM. Num deles, Otavio ficou em primeiro (vencendo Marcelo por 3x2 e Carlos por 1x0), enquanto Marcelo garantiu o segundo lugar (ganhando de Carlos por 3x0). No outro, a classificação foi mais disputada: Edson ganhou de Aldyr (2x1), mas perdeu para Charles (0x1) que, por sua vez, foi derrotado por Aldyr (0x3); em torneio-extra, com jogos de 15 minutos, Charles e Edson empataram (1x1) e, ambos, venceram Aldyr (1x0 e 1x0); na cobrança de pênaltis, Edson venceu, ficando em primeiro e deixando Charles em segundo.
     Então, ontem à noite, nas semifinais, Marcelo bateu Edson por 1x0 e Charles e Otavio ficaram no 0x0 (o que bastou para o Milan assegurar sua passagem à final, já que tinha melhor campanha geral que o vizinho do Bira).
     E na finalíssima Marcelo e Charlocão ficaram, também, no 0x0. O suficiente para que o CEPEL garantisse o título - pela melhor campanha. É, como diz o ditado: "sorte no jogo, ..."

O Hamster, descansando após a batalha com o aflito Charlocão.
      Decidindo o terceiro lugar, também nas penalidades à distância, Otavio amassou o Sapo (que colocou a culpa pela pífia campanha no novo time, recentemente adquirido). "No tempo da Panvel" - disse ele - "chutava cinco e fazia seis!". Essa estória...  

Um comentário:

Aldyr Rosenthal Schlee disse...

Ficou bem. A comemoração do campeão com os amigos. Afinal: amigos são como peitos...